Manager da TIM enaltece parceria com a ACIC

em 12/07/2019
O Sênior Manager RS/SC do canal TOP Clientes TIM, Augusto Abreu, fez questão de ressaltar a solidez da parceria com a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). Abreu enalteceu o trabalho da entidade, que busca constantemente aprimorar o atendimento aos associados e à comunidade em geral. "A TIM procura parceiros nos moldes da ACIC, com visão de futuro, que busque o que há de melhor para os seus associados, que tenha a crença na parceria de longo prazo, na relação ganha ganha. E para tal procuramos sempre atuar tanto no quesito tecnológico, trazendo o que há de mais atual no mercado, porém sem abrir mão da relação interpessoal. Do contato, olho no olho, da presença física que tangibiliza a relação entre duas grandes empresas", assinala.

O representante da empresa de telefonia, que esteve em Concórdia nesta semana, também destacou o compromisso da TIM em investir em tecnologia e melhoria na qualidade dos serviços prestados, assegurando que os clientes tenham um atendimento cada vez mais qualificado. "A TIM vem constantemente investindo na melhoria de sua rede, focando na disponibilidade de uma frequência mais potente (700MHZ) e nos benefícios que ela proporciona. Uma melhor experiência de uso , com maior velocidade de dados e melhor qualidade de voz ", acrescenta.

Durante a reunião realizada na manhã de quarta-feira, dia 10, representantes da ACIC e da TIM revigoraram a parceria, que vem fazendo a diferença no dia a dia dos empresários associados. As vantagens do Plano Empresarial ACIC/TIM são significativas, reduzindo custos e proporcionando mais eficiência nos serviços de telefonia.