EVENTO HOJE: Dois dias de palestras, debates e muita inspiração

EVENTO HOJE: Dois dias de palestras, debates e muita inspiração

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 17/09/2017
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) foi parceira do evento HOJE, que aconteceu na sexta-feira e no sábado, no Centro de Eventos. Foram mais de 100 palestras, que possibilitaram novos conceitos e visões sobre Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo. A dinâmica (com palestras simultâneas), mais uma vez, cativou o público.

Já no primeiro dia de evento, na sexta-feira, o público já teve um prenúncio de que o HOJE seria um sucesso. Em todos os espaços, a participação foi expressiva. Os palestrantes abordaram temas diversificados, focando em novidades sobre as constantes transformações no universo tecnológico.

A equipe da ACIC esteve presente em todos os momentos. Além de trabalhar na organização, a entidade contou com um estande para receber associados, empresários e comunidade em geral. Foi mais uma oportunidade para a Associação difundir seus produtos e serviços.

O segundo e último dia do Evento HOJE foi coroado de êxito. A presença do público também foi expressiva. Durante o dia todo, foi grande a movimentação no Centro de Eventos. Os visitantes ficaram satisfeitos com as palestras e com a organização do evento. Ao final, o público conferiu a palestra com Márcio Ballas e foi surpreendido com um show do grupo Nenhum de Nós.

O HOJE 2017 encerrou em grande estilo. O desafio já está lançado.O evento de 2018 já foi lançado e a expectativa é de que seja ainda maior. Neste ano, foi notável o interesse de empresários, estudantes e comunidade em geral pelas palestras. O HOJE consolidou sua marca.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter