Mini Auditório ACIC

Agora a ACIC possui Miniauditório para locação.

- Com sala de apoio para coffee;
- Disponível também nos finais de semana;
- Preço especial para associados.

Reservas: (49) 3442-0867 ou acic@concordia.psi.br

ACIC ITINERANTE

A Empresa convida a Diretoria da ACIC para um café em sua empresa com o objetivo de explanar as ações que tem sido desenvolvida. Agendamento pelo telefone 49 | 3442 0867 ou e-mail acic@concordia.psi.br

ACIC ITINERANTE

ESTRUTURA FÍSICA

Para facilitar a realização de seu evento, a ACIC disponibiliza infraestrutura para reuniões e cursos.

FALE COM A ACIC

Com o objetivo de estreitar ainda mais as relações com os Associados, à diretoria da Associação Empresarial de Concórdia – ACIC promove às terças-feiras (das 13h30 às 14h30) o Fale com a ACIC. Um momento oportuno para que os empresários exponham suas demandas, deem sugestões e contribuam para a construção do planejamento das ações da entidade. Participam do momento, o presidente da entidade e diretores de áreas afins.

Os interessados em participar do Fale com a ACIC podem fazer os agendamentos com antecedência. O telefone da ACIC é 3442 0867. A direção da entidade terá a satisfação de conversar com cada Associado e, dessa forma, construir um plano de trabalho de forma conjugada.

Associação Empresarial de Concórdia – Estimulando o Empreendedorismo e Contribuindo para o crescimento regional.

FALE COM A ACIC

PORTFÓLIO DE ASSOCIADOS

A solicitação deve ser por escrito, constando nome do Associado solicitante e a finalidade da lista. A solicitação deve ser enviada por e-mail: A/C Secretaria acic@concordia.psi.br, ou pessoalmente, sempre por escrito.