Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária – Nota Eleitoral

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária – Nota Eleitoral

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 27/03/2024

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizará dia 29 de abril a Assembleia Geral para a Eleição da Diretoria, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, em primeira convocação às 18:00, com presença de no mínimo metade mais um dos associados; em segunda convocação, às 18:30 com no mínimo 1/3 dos associados ou às 18:45, com qualquer número de associados.


As chapas que concorrem à Diretoria no biênio 2024/2026, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, deverão ser protocoladas na secretaria da ACIC até às 17:30 do dia 12/04/2024. As chapas para a Diretoria poderão ser apresentadas apenas com nome do Presidente e Vice-Presidente. 

Dessa forma, os candidatos deverão protocolar na Secretaria da ACIC, até às 18:00 do dia 19/04/2024, a complementação da chapa com a integralidade dos cargos previstos para Diretoria (18 membros), Conselho Deliberativo (12 membros, 9 efetivos e 3 natos) e Conselho Fiscal (3 membros efetivos e 3 suplentes). 


A Assembleia Geral segue rigorosamente todos os preceitos estatutários da ACIC. Será mais um momento singular na trajetória da entidade, que tem mais de seis décadas de existência. A ACIC construiu neste longo período de atuação uma trajetória de serviços prestados à classe empresarial e à sociedade em geral. Além dos produtos e soluções disponibilizados aos associados, a entidade participa de diversos conselhos constituídos na comunidade, opinando e sugerindo ações que contribuam para o desenvolvimento local. A Associação Empresarial de Concórdia mantém em seu escopo uma série de bandeiras. São ações que contemplam as mais diversas áreas, como: infraestrutura, saúde, educação, habitação, turismo e lazer lazer entre outros. 


A ACIC monitora constantemente essas bandeiras, dialogando com os órgãos competentes e cobrando soluções para os problemas que interferem no desenvolvimento econômico do município. Com sua representatividade e capilaridade, a entidade tem importante e fundamental papel de articulação nas conquistas de obras e investimentos que garantem bem-estar e agreguem para a classe empresarial.

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter