ACIC representada no 196º Catarinense de Jovens Empreendedores

em 22/04/2024

A ACIC foi representada dias 18 e 19 de abril no 196º Encontro Catarinense de Jovens Empreendedores e Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores - CEJESC, que ocorreu em Caibi, no extremo-oeste catarinense. Participaram os empresários nucleados: Bruno Pedrotti, que é Diretor Regional do CEJESC, e Yago Corrêa.

O objetivo do encontro foi transformar a forma como os jovens veem o empreendedorismo.  Foi um momento de fazer novas conexões, aprender e fazer networking. Além disso, foi uma oportunidade para os jovens participantes conhecerem um pouco da economia local. A cidade de Caibi é receptiva e atendeu a todos de forma calorosa.

O Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina - CEJESC é o maior movimento jovem empreendedor do Brasil por sua capilaridade. Criado em 1999 como FACISC Jovem tem como Missão "Integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade". Reconhecido como legítimo representante dos jovens empresários catarinenses tem como Visão "Ser referência em capacitação e integração de jovens empreendedores em Santa Catarina, consolidando o reconhecimento nacional como modelo de associativismo jovem empreendedor".