ACIC recebe reitor da UCEFF

em 09/05/2024

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Claudiomiro Vieira, e a gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz, receberam na tarde desta quinta-feira, dia 09, o reitor da UCEFF – a universidade que tem sede em Chapecó e que terá uma unidade em Concórdia (na antiga FACC). O reitor Leandro Sorgatto teve a oportunidade de comentar sobre as intenções da Universidade e propor parcerias com a ACIC.

O presidente da ACIC, Claudiomiro Vieira, deu boas-vindas à instituição colocou a entidade à disposição para futuras parcerias. “Desejamos sucesso e apoiamos essa iniciativa”, destacou Vieira. As aulas na UCEFF terão início em agosto. Neste primeiro momento, a instituição de ensino oferecerá cursos como: Direito e Administração-Contábeis.

O reitor da UCEFF, Leandro Sorgatto, destacou que a Universidade tem metas e objetivos claros ao investir em Concórdia. “Chegamos em Concórdia para fazermos uma conexão com a sociedade local. Nossa Universidade é voltada ao empreendedorismo”, pontuou. Na próxima quinta-feira, dia 16, será realizado um evento para a comunidade no auditório do Hotel Alvorada, a partir das 19h00. Na oportunidade, serão apresentados os detalhes do plano de trabalho da UCEFF.

A UCEFF é uma instituição privada de ensino superior que atua no Oeste de Santa Catarina. Segundo o reitor Leandro Sorgatto, a ideia é desenvolver um trabalho forte com a comunidade, oferecendo um ensino de qualidade alinhado aos anseios da população regional.

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) é uma entidade que defende os interesses da classe empresarial em Concórdia e em todo o Alto Uruguai Catarinense. Além disso, trabalha de forma intensa em defesa das bandeiras que são fundamentais para o desenvolvimento econômico-sustentável da região.