ACIC participa de reunião do Conselho das Cidades

em 09/04/2024

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia - ACIC, Cláudio Redin, participou na manhã desta terça-feira, dia 09, de mais uma reunião do Conselho das Cidades, que tem a atribuição principal de avaliar, propor, debater e aprovar a política de desenvolvimento urbano em conjunto - governo e sociedade civil.

Foi um encontro muito produtivo, coordenado pelo engenheiro Elton Polina. O Conselho das Cidades é mais órgão que conta com a participação da ACIC. A entidade está representada em diversos conselhos formados na comunidade, sugerindo e apontando ações que podem contribuir para o desenvolvimento local. Na ocasião foram tratados alguns assuntos técnicos relacionados a parcelamento de solo, expansão do perímetro urbano e zoneamento.

A ideia é realizar reuniões periódicas e debater sobre os temas relacionados ao desenvolvimento urbano, enfocando ações de curto, médio e longo prazos. A ACIC estará presente nestes encontros, contribuindo para o crescimento econômico e sustentável do município.

O Conselho discute temas relevantes, que impactam diretamente no desenvolvimento econômico e sustentável do Município de Concórdia.