ACIC participa de reunião do Conselho Municipal de Saúde

em 15/07/2019
O Conselheiro da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Marcos De Paula, participou na tarde desta segunda-feira, dia 15, no auditório da AMAUC, da reunião do Conselho Municipal de Saúde. Conforme De Paula, os principais temas debatidos foram: participação do CEREST, orientando nos casos das doenças do trabalhador e sua prevenção, condições da água consumida pelos munícipes e alta complexidade em ortopedia.

O Conselho Municipal de Saúde desempenha um importante papel de debater sobre os assuntos ligados ao setor, acompanhando e monitorando a correta aplicação dos recursos e participando ativamente da elaboração das metas para a saúde. O Conselho tem uma importante colaboração para proporcionar a melhoria constante no atendimento à população.

A ACIC participa de diversos conselhos na comunidade local, opinando e sugerindo sobre os mais relevantes temas que impactam no dia a dia da sociedade local. A presença nos conselhos, fortalece a representatividade da entidade.

Foto: ASCOM AMAUC