ACIC e TIM fortalecem parceria

em 10/07/2019
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 10, diretores da TIM Augusto Abreu, Luis Comerlato e o executivo de grandes contas Juliano Novello para dialogar sobre a parceria ACIC/TIM - uma importante ferramenta que garante a redução de custos com telefonia para a classe empresarial. Cada vez mais, cresce o número de associados que estão aderindo ao produto. Nesta quarta-feira, o presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Márcio Zanatta, a gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz e as colaboradoras: Gabriela Volpini e Paula Cappellesso, conversaram com os representantes da empresa da telefonia.

Foi mais uma oportunidade de estreitar as relações entre ACIC e TIM, ampliando e qualificando ainda mais os serviços já prestados. A ACIC e a TIM têm comprovado, através de demonstrativos, a significativa redução de gastos que o Plano oferece à comunidade. A Associação Empresarial de Concórdia convida os associados para que liguem para a entidade e obtenham mais informações sobre este benefício.

Empresários, que têm utilizado o Plano ACIC/TIM, estão satisfeitos com os resultados. É uma forma inteligente de diminuir os gastos e otimizar a comunicação com clientes, fornecedores e parceiros. Além disso, a ACIC disponibiliza outros serviços que podem facilitar a vida da classe empresarial.

Parceria duradoura

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) estão solidificando uma relação no decorrer dos anos. Trata-se de um serviço diferenciado aos associados, proporcionando resultados significativos às empresas que solicitam o Plano de Telefonia. Com isso, a parceria vem sendo potencializada, constituindo-se num produto de grande relevância para o setor empresarial.