ACIC presente em Rodada de Negócios

em 01/07/2019
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) participou de uma Rodada de Negócios, realizada na sexta-feira, dia 28, organizada pelo Co.House em parceria com o Sebrae. Cada empresa participante teve três minutos para compartilhar seu negócio com o público. Estiveram presentes: Tendência Informática, Vida Mais, FDBK, Supera, Interline, kerbermix, JJC Móveis, ACIC, além de profissionais autônomos (Advogados, psicólogos, entre outros). Representou a ACIC o colaborador, William Rodrigo Vargas.

“Foi a primeira edição da rodada de negócios do Co.House. Para a primeira edição, notamos que os empresários estão buscando momentos de conexão onde possam expor seus negócios. O CO.HOUSE busca constantemente estimular essa cultura de compartilhamento e networking para que assim possibilite ampliar nossa rede e sejamos propulsores de negócios”, destaca Hiago Soares Xavier, do setor Relacionamento com o Mercado do Sebrae.

Durante a Rodada de Negócios, a ACIC teve a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços. A entidade tem uma gama de soluções que atendem às expectativas do setor empresarial e da comunidade local. O evento, promovido pelo Co.House e pelo Sebrae foi mais uma forma de difundir a marca da ACIC.