INCENTIVADORA DAS BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO, FACISC REAFIRMA APOIO À EXPOGESTÃO

INCENTIVADORA DAS BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO, FACISC REAFIRMA APOIO À EXPOGESTÃO

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 20/02/2019
Foi realizada nesta terça-feira (12/2), em Joinville, a cerimônia de lançamento da 17ª edição da Expogestão. O evento contou com a presença do presidente da Facisc, Jonny Zulauf, que enalteceu a importância do evento ressaltando o apoio da Federação. “As boas práticas de gestão são essenciais para o desenvolvimento e o sucesso dos negócios e a Expogestão traz para o Estado o que há de mais atual no mercado. Por isso reafirmamos há 17 anos apoiamos e somos parceiros do evento”, ressaltou Jonny Zulauf.

Temas como ética, inovação disruptiva, computação quântica, cibersegurança, governança corporativa, estratégia e inteligência artificial, entre outros, estarão na programação que será realizada de 14 a 16 de maio na Expoville. Esta edição terá como presidente da comissão organizadora Alexandre Wiggers, Diretor Presidente da Condor.

Entre os 11 palestrantes já confirmados estão Oscar Motomura (Presidente e Fundador da Amana Key), Mailson da Nóbrega (economista e ex-ministro da Fazenda), o chef Claude Troisgros, os CEOs da Mercedes Benz Brasil (Holger Marquardt), Pininfarina, empresa italiana de design (Silvio Pietro Angori), LATAM (Jerome Cadier) e Tupy (Fernando Rizzo).

Rizzo, da Tupy – líder global no mercado de blocos e cabeçotes de ferro para motores, com 80 anos de mercado – e Cadier, CEO da Latam, farão parte de um painel sobre Estratégia com foco em Planejamento de Longo Prazo.

A Expogestão 2019 terá também uma palestra sobre Ética com Lélio Lauretti, fundador do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança. Laurentti é o criador e o apresentador do Prêmio ABRASCA de Melhor Relatório Anual, que teve sua vigésima edição em 2018. Também terá um painel sobre Governança Corporativa – Boas Práticas, que reunirá um CEO, um Acionista e um Conselheiro envolvidos neste processo, mostrando diferentes pontos de vista sobre o tema. A mediação será com Monika Hefenussler Conrads, Presidente de Administração da Duas Rodas Industrial.

A programação de 2019 conta ainda com três temas relacionados à cultura digital: Cibersegurança no contexto do ambiente de negócios, com Cláudio Martinelli (Head na América Latina da Kaperski, maior empresa de soluções de segurança digital do mundo, que atende a mais de 270 mil clientes corporativos); computação quântica e o impacto no mundo empresarial, com o Diretor de Pesquisa da IBM, Ulisses Mello e Inteligência Artificial, com palestrante a ser confirmado.

A diversidade e as expectativas do consumidor brasileiro será o tema de Renato Meirelles. Ele é um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do país e preside o Instituto Locomotiva, criado em 2016 para transformar dados em estratégias e ações para que empresas e instituições dialoguem com brasileiros cada vez mais informados e exigentes.

Feira, Workshops e Eventos Paralelos

A Expogestão 2019 contará também com cerca de 40 workshops gratuitos, com temas específicos, organizados por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira e entidades representativas. Paralelamente ao evento, serão realizados encontros promovidos por patrocinadores e parceiros, como a FACISC, que reunirá presidentes e diretores executivos das associações empresariais do estado.

A Feira será realizada na área de acesso à Expoville, facilitando a integração com os públicos que participam do Congresso e dos Workshops e constituindo-se em oportunidade para relacionamento, troca de experiências e negócios. O acesso à Feira é gratuito mediante cadastro.

A Expogestão terá, ainda, o 3º Seminário Cidades que se Reinventam, rodadas de negócios, Encontro de CEOs/CFOs, Encontro com Dirigentes de RH/DHO e uma iniciativa para aproximar a Indústria de Startups que desenvolvem soluções voltadas para a área industrial.

PASSAPORTES

A compra de passaportes para o Congresso pode ser feita pelo site www.expogestao.com.br, pelo telefone (47) 3461-0840 ou pelo número dedicado de Whatsapp (11) 96285-7803. A Expogestão garante o benefício da transferência de titularidade na credencial, permitindo que empresas e participantes compartilhem um mesmo passaporte de acesso, ampliando o número de profissionais que acompanham o encontro.

Todos os participantes da Expogestão terão acesso a uma programação multidisciplinar, com experiências e ensinamentos para aprimorar suas habilidades, se atualizar com boas práticas, para que possam se fortalecer e se adaptar para prosperar nestes tempos de mudanças constantes.

Fonte: http://facisc.org.br/noticias/incentivando-as-boas-praticas-de-gestao-facisc-apoia-mais-uma-vez-a-ex

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter