ACIC presente na AGO do Sicoob Transcredi

ACIC presente na AGO do Sicoob Transcredi

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 20/02/2019
O vice-presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Sérgio Radin, participou na noite de terça-feira, dia 19, da Assembleia Geral Ordinária do Sicoob Transcredi, no Centro de Eventos de Concórdia. Na ocasião, foi divulgado o resultado do exercício de 2018, bem como a forma de distribuição das sobras (lucros) entre os associados.

Um dos diferenciais desse ano é que também foram apresentadas as principais ações realizadas em 2018. Outra novidade é que não houve sorteio de aplicações ou brindes conforme normalmente acontecia. De acordo com a presidente do Sicoob Transcredi, Ana Rauber Balsan, para concorrer a prêmios os associados podem participar do Sicoobcap. “A cada R$ 50 depositados em cota capital o cooperado ganha um número e passa a concorrer a 76 motos, 38 carros e 10 pick-ups”. O sorteio será dia 16/03/2019.

Para os associados de Erechim a apresentação dos principais resultados será nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, no Clube do Comércio, às 19h. Da mesma forma não haverá sorteio de brindes ou aplicações.

Os cooperados do Sicoob Transcredi receberam no último dia 31/12/2018, um crédito em conta corrente referente ao pagamento do juro sobre a cota capital. O valor total a ser creditado ultrapassa os R$ 3,3 milhões.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter