Mentor Team - Geração Empreendedora FACISC

em 11/10/2018
Caro Associado(a),

Que tal ser um empresário mentor e inspirar futuros empreendedores?

Despertar, estimular e orientar o desenvolvimento do espírito empreendedor e da cultura associativista junto dos estudantes de ensino médio e criar uma geração consciente, pró-ativa e capacitada para transformar o cenário socioeconômico, são alguns dos objetivos do Programa Geração Empreendedora da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Na prática, o projeto Geração Empreendedora aproxima a classe empresarial da geração mais jovem que está em processo de formação no ensino médio, através de oficinas e possibilidades do aluno viver um dia acompanhando um empreendedor.
Participe! Estão abertas as inscrições para o Mentor Team do Programa Geração Empreendedora.

:: Interessados entrar em contato com a secretária da ACIC:

☎️ 49 3442-0867
📲 49 9 9964-7456