HOJE: Uma verdadeira imersão de conhecimento e inovação

HOJE: Uma verdadeira imersão de conhecimento e inovação

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 23/09/2018
Um sucesso de público, de organização e de conteúdo. O Evento Hoje, que encerrou no sábado, dia 22, encantou os mais de três mil participantes, que conferiram as cerca de 140 palestras.

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) foi uma das organizadoras de um dos mais importantes eventos de empreendedorismo de Santa Catarina.

"Nós da ACIC, temos a honra de participarmos de um evento desta grandiosidade. O HOJE é um acontecimento que amplia a visão sobre as práticas e conceitos empreendedores. Estamos muito satisfeitos com os resultados. Enaltecemos a todos os organizadores", assinala o presidente da ACIC, Márcio Zanatta.

"A participação do público foi excelente. Observamos que muitos jovens estiveram presentes. Nós da ACIC, temos esse propósito de apoiar eventos que fomentem o empreendedorismo", acrescenta.

"Estamos plenamente satisfeitos com os resultados. O HOJE começou como um evento modesto, mas foi se moldando, se solidificando e atingiu um status de um grande acontecimento do empreendedorismo de Santa Catarina", destaca o CEO da O2 Multicomunicacão, Alexandre Weimer.

"É uma enorme alegria para nós, observarmos o crescimento do HOJE. Nos desafia a iniciarmos ainda mais e buscarmos alternativas para fazermos um evento ainda maior em 2019", complementa Weimer.

O Evento HOJE iniciou na quinta-feira e encerrou no sábado. Dois shows nacionais foram realizados com os Grupos TNT e Biquini Cavadão. Os artistas empolgaram o público e proporcionaram um brilho ainda maior ao evento.

Após o final do HOJE 2018, a Comissão Organizadora já começa a projetar o evento de 2019. Todos os esforços já estão sendo feitos para que o evento do ano que vem seja ainda maior.

Curiosidades do HOJE

141 palestrantes
171 voos aéreos
Participantes de mais de 100 cidades
Cinco ônibus de excursão
Todos os leitos de hotéis de Concórdia ocupados
R$ 100 Mil em alimentação
Mais de 1.500 posts
60 mil likes
(Informações de Wagner Müller, CEO da Compufour)



Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter