HOJE: Estande da ACIC recebe convidados

em 21/09/2018
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) é uma das realizadoras do Evento Hoje, que iniciou na quarta-feira e termina neste sábado, no Centro de Eventos. Nesta sexta-feira, representantes da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) estiveram presentes no estande da ACIC.

A entidade, que representa a classe empresarial, tem recebido muitos convidados. O Hoje é mais uma oportunidade para que a ACIC mostre a gama de produtos e serviços disponibilizados aos associados e futuros associados. Uma das propostas que norteiam o trabalho da Associação é o fomento ao empreendedorismo. Neste aspecto, o Evento Hoje está plenamente alinhado aos projetos capitaneados pela entidade.

O Hoje está consagrado como um dos mais importantes eventos de empreendedorismo de Santa Catarina. A edição de 2018 conta com cerca de 140 palestrantes. Cada palestra produz novos sentimentos e novas sensações, mostrando que a busca incessante pelo conhecimento é uma premissa básica para quem pretende empreender.

O evento termina neste sábado, dia 22, e a equipe da ACIC convida associados e não associados para que visitem o estande da entidade. A Associação Empresarial de Concórdia dispõe de um extenso portfólio de serviços, que podem fazer a diferença no dia a dia das empresas, reduzindo custos ou mesmo estreitando as relações com clientes e parceiros em potencial.

Palestra com Schneider

A palestra com Dado Schneider foi a principal atração do Evento Hoje nesta sexta-feira. Com dinamismo, desenvoltura e muito conhecimento, o palestrante conquistou o público. A inovação já foi percebida no início da palestra. Durante cerca de 30 minutos, Dado Schneider não falou, apenas utilizou uma comunicação gestual, enquanto as palavras eram projetadas num telão, tudo isso, potencializado com músicas, que tinham relação com o conteúdo exposto. O palestrante, que é doutor em Comunicação, fez uma profunda abordagem sobre as mudanças desencadeadas pelo universo digital.

Schneider é Graduado em Comunicação e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, além de Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. Nos primeiros vinte anos de sua experiente carreira, trabalhou em grandes agências de publicidade nacionais, como MPM, Ogilvy e DM9. Depois disso, tornou-se executivo de marketing da Claro (e é o próprio criador da marca), além de Consultor de grandes empresas.