ACIC participa de reunião com vice-presidente da FIESC

em 10/05/2018
O novo diretor para assuntos de prestação de serviços da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Claudio Redin, eleito no mês de abril, participou de uma reunião na noite de quarta-feira, dia 09, coordenada pelo vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), para a região do Alto Uruguai Catarinense, Álvaro Luis de Mendonça. Também participaram do encontro: representantes dos sindicatos patronais, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Concórdia e região (AECOM) para tratar as prioridades para o desenvolvimento local.

Na oportunidade, cada representante de entidade teve a oportunidade de se manifestar e sugerir ações dos governos municipal e estadual, que visem o desenvolvimento econômico de Concórdia. O encontro, que ocorreu no auditório do SESI, foi representativo, gerando um debate produtivo acerca das principais necessidades do município. A ideia é formular uma pauta de reivindicações, que será encaminhada posteriormente às esferas governamentais.

Os temas, debatidos no encontro, foram os mais diversificados. As lideranças trataram sobre questões ligadas à infraestrutura, meio ambiente, mobilidade urbana e outras prioridades levantadas. A intenção é desenvolver uma pauta com o intuito de contribuir com sugestões, apontando as ações que são consideradas prioritárias. “Foi um debate altamente produtivo e de muita representatividade. Ficamos satisfeitos com as inferências das lideranças. Juntos, construiremos uma pauta consistente para encaminharmos aos órgãos governamentais”, assinala o vice-presidente da FIESC, Álvaro Luis de Mendonça, que coordenou a reunião.