ACIC prestigia homenagens à Polícia Militar

em 08/05/2018
A presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luisa Lasarim, e o diretor para assuntos comunitários da entidade, Angelo Cechet, participaram na noite de segunda-feira, dia 07, no Centro de Eventos de Concórdia, da cerimônia de homenagem pelos 183 anos da Polícia Militar de Santa Catarina.

Foi um evento marcante, que reconheceu a trajetória da PM no estado e na região. A instituição tem prestado serviços relevantes à sociedade catarinense, colaborando significativamente para proporcionar mais segurança à população.

Além de trabalhar fortemente no combate ao crime, a Polícia Militar de Santa Catarina se caracteriza pela estratégia preventiva de suas ações, orientando e dialogando com a sociedade sobre os cuidados com a segurança.

Um dos exemplos de grandes ações desenvolvidas pela Polícia Militar de Santa Catarina é o Proerd - Programa de Erradicação das Drogas e da Violência. A iniciativa reúne país e crianças e trabalha na orientação e na prevenção contra o uso de entorpecentes.

Em Concórdia, a Polícia Militar realiza um trabalho forte na comunidade, buscando cada vez mais garantir a segurança dos cidadãos. a ACIC é parceira da PM e reconhece o empenho e a dedicação nas atividades desenvolvidas pela instituição.

Foto: Odair Paz