ACIC representada na Convenção das Soluções Empresariais

ACIC representada na Convenção das Soluções Empresariais

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 14/03/2018
As colaboradoras da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). Cristina Wenuka, e Morgana Simon, estão participando de mais uma edição da Convenção das Soluções Empresariais da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

O evento acontece nesta quarta e quinta-feira (14 e 15/3), no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis, e reúne diretores, executivos e comerciais das associações empresariais de SC.

A programação está recheada de conteúdos que prometem agregar conhecimentos para que os participantes possam gerar melhorias nos negócios das associações.

Além de temas ligados ao dia-a-dia das Soluções, outros assuntos como inovação, marketing, personalidade e comportamento também serão abordados no evento por especialistas renomados, como o diretor geral da NSC Comunicação, Delton Batista e a coach, Vanessa Tobias. “Esperamos que todo o conteúdo seja revertido em melhorias nas associações empresariais contribuindo assim para a sustentabilidade e o fortalecimento do associativismo catarinense”, explica o vice-presidente de soluções empresariais, Ciro Cerutti.

Convenção na palma da mão

Sucesso na edição passada, todas as novidades e informações da Convenção das Soluções serão novamente disponibilizadas por meio de aplicativo em versões Android e IOS.

A nova ferramenta de networking do evento foi criada especialmente para engajar o público com uma linha do tempo interativa entre os participantes, divulgação de notícias em tempo real, programação, guia de orientação, mapa de como chegar no hotel do evento, entre outras informações.

O evento conta com o patrocínio da Boa Vista SCPC, Cartório de Protestos, Convcard, BRDE, BADESC, e Certisign.

Também conta com o apoio do Al Invest, Celesc e Fadel Palestrantes.

Al Invest

A Convenção das Soluções Empresariais da Facisc conta com o apoio da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (CAINCO), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.

Fonte: ASCOM FACISC

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter