ACIC Jovem: Atividades serão retomadas na quinta-feira

em 18/01/2018
A ACIC Jovem retomará as atividades na próxima quinta-feira, dia 25, às 8h, no mini auditório da Associação Empresarial. Na abertura dos trabalhos de 2018, o advogado Gabriel Dal Piaz falará sobre as principais mudanças na legislação trabalhista e seus impactos no cotidiano das empresas aos Nucleados.

No encontro será validado o planejamento 2018/2019, bem como as mudanças na coordenação da ACIC Jovem. O empresário Pablo Menosso deixa o comando do time após dois mandatos.

O Núcleo ACIC Jovem vem desenvolvendo um trabalho inovador na área de fomento ao empreendedorismo. As iniciativas buscam despertar nos jovens e na comunidade em geral o interesse pelas atividades empresariais, especialmente àquelas que priorizam a inovação. Para isso, os Nucleados realizam encontros periódicos e promovem eventos de incentivo às ações empreendedoras.

Para 2018, a ideia é manter o foco no fortalecimento do Núcleo e no despertar de novas ideias e propostas que se transformem em projetos empreendedores. No primeiro encontro, programado para a próxima semana, os Nucleados passarão a delinear as atividades que serão desenvolvidas durante este ano.