Colaboradores da ACIC recebem informações sobre Reforma Trabalhista

em 21/12/2017
O ex-presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Ari Adamy, conversou na tarde desta quinta-feira, dia 21, com as colaboradoras da ACIC sobre as mudanças que foram estabelecidas, após a aprovação da Reforma Trabalhista. Adamy respondeu aos questionamentos da equipe, dirimiu dúvidas e fez uma contextualização clara e objetiva sobre os principais efeitos da Reforma.

Com experiência, Ari Adamy, que é sócio-proprietário da empresa Assessorplan, associada à ACIC, prestou orientações importantes à equipe. Por ter sido aprovada recentemente, a Reforma Trabalhista ainda motiva muitas dúvidas sobre direitos e deveres de empresários e trabalhadores. As informações repassadas foram de grande valia para as colaboradoras.

Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, a ACIC estará em recesso no período de 26 a 29/12/2017 retornando em 02/01/2018. A entidade, que representa a classe empresarial, deseja um Feliz Natal a todos e um ano de 2018 com muitas realizações. No ano em que completa 60 anos, a Associação terá uma série de atividades comemorativas.