Gratidão aos colaboradores da ACIC

Gratidão aos colaboradores da ACIC

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 21/12/2017
A tarde de quarta-feira, dia 20, foi de agradecimentos na Associação Empresarial De Concórdia (ACIC). A presidente da entidade, Maria Luisa Lasarim, o vice-presidente, Márcio Zanatta, e o diretor administrativo e financeiro, Volnei Magedans, agradeceram a equipe da ACIC por mais um ano de trabalho e dedicação.

Na oportunidade, a presidente Maria Luisa Lasarim destacou o empenho da equipe em mais um ano de muitas atividades para a entidade. Apesar de ter uma equipe enxuta, a ACIC manteve a qualidade e agilidade na prestação dos serviços aos associados, mostrando o nível de dedicação e comprometimento de todos os envolvidos.

Maria Luisa desejou um fim de ano com muita paz e Harmonia e um ano de 2018 promissor para os colaboradores e parceiros. O ano de 2017 foi marcado por muitas conquistas para a entidade e, consequentemente, para os associados.

A gestora executiva da ACIC, Maria de Lourdes Dal Piaz, falou em nome da equipe, externou gratidão à diretoria da entidade e destacou o apoio que foi dado em todas as ações.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter