ACIC representada em reunião dos Conselhos

em 14/11/2017
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) foi representada na sexta-feira, dia 10, na reunião dos Conselhos, que ocorreu no auditório do Sintrial. A representante do Núcleo da Mulher Empresária da ACIC, Marisa Dilda, esteve presente. Durante o evento foi ministrada uma palestra sobre o papel dos conselhos na comunidade.

Conforme Marisa Dilda, foi um evento produtivo que trouxe importantes informações sobre a atuação dos Conselhos (como funcionam, planejamento, regulamento, políticas de estado, políticas de governo, etc..). Foram transmitidas orientações valiosas sobre o trabalho desenvolvido pelos mais diversos conselhos que atuam constituídos.

A representante da ACIC no encontro fez uma avaliação positiva da palestra, considerando um momento altamente esclarecedor para todos os participantes. As informações transmitidas foram fundamentais para esclarecer sobre o funcionamento dos conselhos.

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) participa de diversos conselhos da comunidade concordiense, apresentando sugestões para melhorar os setores que contribuem para o desenvolvimento local.