ACIC participa da reunião do Conselho de Defesa do Consumidor

em 09/11/2017
A diretora para assuntos de Prestação de Serviços da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Isabel Piccoli, participou na manhã desta quinta-feira, dia 09, de mais uma reunião do Conselho Municipal dos Direitos do Consumidor. O encontro aconteceu no Procon de Concórdia. As reuniões ocorrem mensalmente e tratam de temas relevantes referentes aos direitos e deveres do consumidor.

A ACIC está presente na comunidade através da participação em diversos conselhos comunitários. Dessa forma, a entidade tem a oportunidade de opinar e apresentar sugestões acerca dos principais setores que integram a sociedade local. A presença forte da ACIC nestes conselhos garante mais representatividade à entidade, que defende os interesses da classe empresarial.

Além de trabalhar, cotidianamente, em defesa dos pleitos que contribuem para o desenvolvimento de Concórdia, a Associação Empresarial oferece uma gama de serviços aos associados. São ações que garantem redução de custos, qualificação, inovação e ampliação da rede de relacionamentos da classe empresarial.

Em 2018, a ACIC completará 60 anos de história. A Associação mantém uma trajetória de lutas em conquistas em favor do desenvolvimento econômico local.