Sabiá - Gestão Criativa - mais uma associada à ACIC

em 31/10/2017
A Sabiá – Gestão Criativa é uma empresa que atua como articuladora para que projetos, que geram impacto social, saiam do papel. A empresa trabalha da concepção à execução de projetos, pensa em artistas, profissionais liberais e autônomos, espaços culturais, instituições e em toda a cadeia produtiva dentro da economia da cultura que queiram potencializar os resultados.

Por meio de assessorias, cursos e treinamentos, a Sabiá - Gestão Criativa auxilia pessoas físicas e jurídicas que buscam profissionalizar as suas ideias e gerar valor. A empresa acredita e respeita o valor simbólico, a poética e a estilística de cada profissional, mas também acredita que é possível conciliar toda a produção com o mercado.