HOJE: Palestra com diretor presidente da Seta Engenharia será nesta sexta

HOJE: Palestra com diretor presidente da Seta Engenharia será nesta sexta

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 14/09/2017
O diretor-presidente da Seta Engenharia, Rodolfo de Souza, será um dos palestrantes do Evento Hoje, que inicia nesta sexta-feira, dia 15, no Centro de Eventos de Concórdia. A palestra está marcada para às 17h00 desta sexta-feira. Souza abordará o tema: "Como a revolução da matriz energética vai influenciar a sua vida?"

O Hoje é o maior evento na área do empreendedorismo no Oeste de Santa Catarina. Serão mais de 100 palestrantes que trarão importantes informações sobre Inovação e Empreendedorismo.

O objetivo do evento é fazer com que os participantes entendam como podem impulsionar o progresso criativo, moral e organizacional e como os líderes conseguem encorajar a originalidade em suas organizações.

Além das plenárias, com palestras sobre inovação abordando temas como Vendas, Recursos Humanos, Marketing Digital, Startups, Fintechs, Social Media, Internet das coisas, Design Thinking e Tecnologia da Informação, haverá um espaço dedicado ao Agribusiness, com especialistas falando sobre a Agricultura Digital e como o pequeno produtor rural pode crescer usando a tecnologia, energia limpa e renovável e o papel de cada um na construção de um futuro melhor.

Também estão programados: workshops com especialistas, salas de debates e espaço para a práxis inovativa, mostrando como aplicar no dia a dia todo conhecimento adquirido. Na gastronomia os famosos Food Trucks farão a festa e ao final do dia Happy Hour com muita música, Chopp gelado e troca de informações.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter