Garante Oeste: uma parceira da ACIC

em 11/08/2017
A ACIC oferece mais um produto para seus associados. A Sociedade de Garantia de Crédito de Santa Catarina, a SGC Garanteoeste-SC, que é formada por um grupo de empresários e entidades comerciais que são avalistas para empreendedores de pequeno porte em solicitações de empréstimos junto a instituições de crédito.

Mais uma importante ferramenta aos associados, especialmente àqueles que necessitam de recursos para impulsionar suas atividades e vendas. Seu objetivo principal é a promoção da competitividade e desenvolvimento empresarial, por meio do acesso ao crédito e assessoria financeira para as empresas associadas, para que assim possam crescer e investir em seus negócios.

Para os empresários os benefícios das SGCs são: facilidade de acesso ao crédito, redução do custo de operação, redução das taxas de juros, fornecimento de carta como garantia e várias modalidades de financiamentos.

A ACIC apoia a GaranteOeste-SC, e quer lhe oferecer novas oportunidades de crescimento. Para saber mais entre em contato com a Associação Empresarial de Concórdia ou acesse o site: www.garanteoestesc.org.br.