Acompanhe o vídeo do Pratas Thermas Resort

Acompanhe o vídeo do Pratas Thermas Resort

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 08/08/2017
Se você está em busca de uma experiência diferenciada, encontre no Pratas Thermas Resort um novo conceito em atendimento e hospedagem. Nosso Resort está localizado as margens do Rio Uruguai, e é envolvida por uma ampla área verde, que proporciona ao nosso hospede toda a tranquilidade e beleza que ela pode oferecer.

Inaugurado em 2001 em São Carlos / SC, o Pratas Thermas é um empreendimento que atua na modalidade Resort e se situa a 39 km de Chapecó e 50 minutos do aeroporto. O Pratas Thermas é sua conexão para a tranquilidade, o lazer e o conforto. Com estrutura termomineral, nosso Resort oferece em todas as temporadas opções de lazer e conforto, garantindo a sua satisfação durante o ano todo.

Estamos aptos para satisfazer seu interesse, sendo ele para descanso, repouso familiar, grupos de turismo, eventos sociais ou empresariais em nossos 45.000 m2 distribuídos em uma estrutura magnífica para lhe proporcionar momentos maravilhosos e únicos. Confira o vídeo produzido pela equipe da ACIC.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter